Gostaria de conhecer nosso sistema de afiliados? clique aqui.

Minha Sacola

Minha Sacola

O que é semijoia:

As semijoias são produzidas a partir de um metal não nobre, mas que recebem cuidados de tratamento e passam por banhos em metal nobre (ouro ou prata). Além disso, uma semijoia pode receber detalhes como strass e cristais de melhor qualidade e acabamento, além das zircônias e pedras naturais.

O que são Pedras de Zircônia

As zircônias são cristais produzidos em laboratório com brilho e resistência muito parecido aos diamantes e são cravejadas (atualmente até as joias estão recebendo as zircônias para ficar com um valor mais acessível).

Perolas e Madrepérola

Além das pérolas naturais, é possível utilizar em semijoias as pérolas sintéticas, pérolas shell e madrepérolas.

Madrepérola: também conhecida por nácar é a capa interna da concha do molusco.
Pérola shell: é uma imitação perfeita da pérola natural ou cultivada. São feitas a partir de um substrato de porcelana ou resina recoberto com um composto formado com o pó da parte interna da concha da ostra (madrepérola). Pela qualidade física e visual tem valor de mercado muitas vezes superior à pérola natural cultivada.
Pérola sintética: é uma pérola de plástico, obtida por processo mecânico de injeção e pintura posterior. Muito utilizado em bijuterias ou em semijoias que necessitam de pérolas cortadas.

O que é Resina

A Resina é como se fosse um esmalte, que após aplicado sobre a semijoia,  passa-se um verniz para dar o acabamento e brilho.

Nosso website utiliza cookies, ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.